segunda-feira, 16 de junho de 2008

Pensamentos e Imperfeições

Caros amigos,


Como não consigo terminar nenhum dos textos que começo, talvez pela minha tentativa em expor argumentos de maneira harmoniosa e correta e, pela minha ineficiência em fazê-lo, trago a vocês algumas imagens que estavam empoeirando em uma de minhas pastas aqui no computador. Deixando a poeira de lado, não farei grandes comentários a respeito das imagens a seguir, porque quero e espero que alguém reflita, profundamente ou não, e coloque um comentário explicando a sua reflexão.

Vamos ao que interessa:

Essa primeira imagem foi retirada do filme "Donnie Darko, versão do diretor", estou trabalhando em uma interpretação aceitável sobre esta imagem e talvez a publique em breve.

Já esta, muitos devem conhecer, é uma das cenas finais do filme "O show de Trueman". Eu a entendo como uma crítica a existência de diversos mundos artificiais que todos vivem, mas nem todos se libertam, como aqueles que preferem negligenciar a corrupção no Brasil.

Em último e não menos importante esta essa montagem fotográfica que eu encontrei na internet e não me lembro mais de quem é ( se for sua me mande o seu nome que eu coloco aqui ^^ ) . Eu iria colocá-la em um dos textos que estava escrevendo e não consegui terminar, que, a propósito, era sobre realização pessoal e perguntas que sempre nos fazemos. Não repare na minha incapacidade de retirar aquele escrito em preto na nuvem, também não perca seu tempo o lendo.

Enfim, talvez alguma dessas imagens faça você refletir em algo ou apenas parar e apreciar. Sinta-se livre para colocar seus pensamentos nos comentários e eu os colocarei ao lado das fotos.


Como sempre, nossos patrocinadores deixam seus anúncios espalhados ai pelo site e, você como bom consumidor capitalista, deve estar curioso para saber quais produtos os aguardam atrás desses banners. Então, sinta-se a vontade e descubra o maravilhoso mundo das compras.



Clique com moderação.



"Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela."

Albert Einstein



Obrigado por ler,

Sinta-se livre para criticar e sugerir,

Em breve um novo texto,

Abraços e Beijos,

Guilherme.

Um comentário:

  1. eu tenho um leve impulso ao comunismo, nao clicarei..
    mas voltando ao q interessa, eu estou terminando de formar uma ideia sobre a primeira imagem, assim q tiver em boas palavras, direi-te ;)

    ResponderExcluir